Nossa Loja Física

 Como Chegar?

Rua Santa Efigênia, 567 - Loja 06

Centro - SP

SAC

 

Seg. / Sexta 09:00 - 18:00hs

Sábado 09:00 - 15:00hs

Nossos Contatos

 11 94398-4438
vendas@reidasantenassp.com.br  

 


Seja Bem Vindo!

Gravador digital de vídeo Série 5000 VD 5032

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Em estoque

R$3.920,00

Descrição Rápida

Os DVRs da Série 5000 garantem a confiabilidade no gerenciamento de imagens e possuem a robustez que sua empresa necessita. São os equipamentos mais utilizados em condomínios residenciais e empresariais, com funções exclusivas e qualidade incomparável.

Com o Intelbras iSIC para smartphones e o Intelbras S.I.M. para computadores desktop, o gerenciamento das imagens pode ser realizado localmente ou de qualquer lugar pela internet, e com o Intelbras DDNS gratuito a configuração fica mais simples e rápida. Possui saída de vídeo HDMI 1.3, entradas de áudio e alarme, 1 ano de garantia e assistência técnica em todo o Brasil. Ideal para estabelecimentos comerciais de médio e grande porte e condomínios empresariais ou residenciais.

» 32 canais de vídeo, 4 canais de áudio e 16 entradas de alarme. 8 canais com gravação em D1 (704x480) 30 FPS
» Imagens em tempo real
» Posicionamento 3D
» Visualização de imagens via smartphones
» Playback Multiview
» Busca Inteligente
» Gerenciamento dos HDs
» Intelbras SIM
» Controle total mesmo a distância
» Detecção de movimento
» Sistema Dual Bitstream
» Integração com Roteador Intelbras GWM 2420 N
» Compatível com o novo Intelbras DDNS - Serviço de nome de domínio gratuito
» Pentaplex Real - visualização, gravação, reprodução, backup e acesso remoto
» Interface exclusiva totalmente em português
» 1 ano de garantia
» Entradas e saídas de alarme configuráveis

Gravador digital de vídeo Série 5000 VD 5032

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Detalhes

Os DVRs da Série 5000 garantem a confiabilidade no gerenciamento de imagens e possuem a robustez que sua empresa necessita. São os equipamentos mais utilizados em condomínios residenciais e empresariais, com funções exclusivas e qualidade incomparável. Com o Intelbras iSIC para smartphones e o Intelbras S.I.M. para computadores desktop, o gerenciamento das imagens pode ser realizado localmente ou de qualquer lugar pela internet, e com o Intelbras DDNS gratuito a configuração fica mais simples e rápida. Possui saída de vídeo HDMI 1.3, entradas de áudio e alarme, 1 ano de garantia e assistência técnica em todo o Brasil. Ideal para estabelecimentos comerciais de médio e grande porte e condomínios empresariais ou residenciais. » 32 canais de vídeo, 4 canais de áudio e 16 entradas de alarme. 8 canais com gravação em D1 (704x480) 30 FPS » Imagens em tempo real » Posicionamento 3D » Visualização de imagens via smartphones » Playback Multiview » Busca Inteligente » Gerenciamento dos HDs » Intelbras SIM » Controle total mesmo a distância » Detecção de movimento » Sistema Dual Bitstream » Integração com Roteador Intelbras GWM 2420 N » Compatível com o novo Intelbras DDNS - Serviço de nome de domínio gratuito » Pentaplex Real - visualização, gravação, reprodução, backup e acesso remoto » Interface exclusiva totalmente em português » 1 ano de garantia » Entradas e saídas de alarme configuráveis

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.