Nossa Loja Física

 Como Chegar?

Rua Santa Efigênia, 567 - Loja 06

Centro - SP

SAC

 

Seg. / Sexta 09:00 - 18:00hs

Sábado 09:00 - 15:00hs

Nossos Contatos

 11 94398-4438
vendas@reidasantenassp.com.br  

 


Seja Bem Vindo!

Audioconferência sem fio digital TS 9160

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Em estoque

R$13.959,00

Descrição Rápida

O TS 9160 oferece muito mais praticidade para qualquer reunião. Ele é um aparelho de audioconferência sem fio digital superfácil de usar, com design discreto e funcional e várias funções que otimizam o áudio das conversas.

TS_9160

Tecnologia digital DECT 6.0

Diminui a interferência de outros equipamentos, proporcionando melhor qualidade de áudio.


TS_9160

Mais mobilidade

Posicione o fone em qualquer local da mesa de reunião para sua melhor comodidade*.

* Para que o microfone não perca qualidade na captação da voz durante o uso do produto, o interlocutor deve estar a uma distância de até 3 metros do aparelho.


TS_9160

Sem ruídos

Com a tecnologia de redução de ruídos, o TS 9160 identifica o som ambiente e diminui automaticamente sua captação para tornar mais nítida a conversa dos participantes.

TS_9160

Elimina o eco

O cancelador de eco é indispensável em uma conversa. Ele promove uma melhor interação entre os participantes, já que a pessoa que fala não escuta o retorno da própria voz no telefone.

TS_9160

Full duplex

Todos os participantes da reunião podem falar e ouvir ao mesmo tempo e com clareza.

TS_9160

Mais privacidade

Ao ativar a função Mudo, quem estiver do outro lado da linha não ouve o que você está falando.

Audioconferência sem fio digital TS 9160

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Detalhes

O TS 9160 oferece muito mais praticidade para qualquer reunião. Ele é um aparelho de audioconferência sem fio digital superfácil de usar, com design discreto e funcional e várias funções que otimizam o áudio das conversas. TS_9160 Tecnologia digital DECT 6.0 Diminui a interferência de outros equipamentos, proporcionando melhor qualidade de áudio. TS_9160 Mais mobilidade Posicione o fone em qualquer local da mesa de reunião para sua melhor comodidade*. * Para que o microfone não perca qualidade na captação da voz durante o uso do produto, o interlocutor deve estar a uma distância de até 3 metros do aparelho. TS_9160 Sem ruídos Com a tecnologia de redução de ruídos, o TS 9160 identifica o som ambiente e diminui automaticamente sua captação para tornar mais nítida a conversa dos participantes. TS_9160 Elimina o eco O cancelador de eco é indispensável em uma conversa. Ele promove uma melhor interação entre os participantes, já que a pessoa que fala não escuta o retorno da própria voz no telefone. TS_9160 Full duplex Todos os participantes da reunião podem falar e ouvir ao mesmo tempo e com clareza. TS_9160 Mais privacidade Ao ativar a função Mudo, quem estiver do outro lado da linha não ouve o que você está falando.

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.